quinta-feira, 6 de maio de 2021

Novas Terras - Parte 12

OBS: PRA QUEM TÁ DOIDO PRA DESCOBRIR UM POUCO MAIS SOBRE SPACCA, SE PREPAREM PARA ESSE CAPITULO!

Nkosi: - O que... O que quer dizer com isso Tabita?

Tabita: - Nkosi, eu cansei de esconder de você

Nkosi a encarava com um olhar confuso.

Tabita: - Eu... Eu pensei que você soubesse.

Para acabar com a falta de palavras, Tabita deu um passo a frente e beijou Nkosi.

Do outro lado do reino, Spacca esperou o melhor momento para se atirar na mata sem que ninguém notasse. Dayla rastejou entre as leoas sem que ninguém percebesse e foi atrás de Spacca.

Dayla: - Spacca

A primeira reação de Spacca foi abrir um grande sorriso e beija-la. Dayla abaixou a cabeça, recusando.

Spacca: - O que foi? - Ela apenas olhou para ele - Você não sabe como senti saudades desse seu olhar.

Dayla: - Eu te amo - disse ela com um pequeno sorriso.

Spacca ficou mais feliz ainda.

Spacca: - Eu preciso lhe contar!

Dayla: - Encontrou?

Spacca: - Sim! São terras lindas, com comida, água, e será só nossa!

Os dois sorriram, tramavam alguma coisa juntos desde o inicio.

Dayla: - Quando vamos embora desse lugar?

Spacca: - Deixe-me só dar um jeito em Nkosi e na...

Dayla: - Na...?

Spacca: - ...Kiame

Dayla: - Quem é essa?

Spacca: - Uma leoa que viajou com a gente, ela não sai do meu pé. Tentei de alguma maneira fazer com que ela parece de me seguir, tentei até ser amiga dela, mas ela não para de me monitorar

Dayla: - Pois deixe que me resolvo com ela

Spacca: - Não - disse ele segurando sua pata - Ela é problema meu... E creio que ela não seja o unico que esteja no nosso caminho.

Dayla engoliu seco, na sua cabeça vinha o nome de Santhy, ela sabia que Spacca não ia gostar nadinha de saber que esteve com outro leão.

Spacca: - Soube que ficou um tempo com Sam

Dayla respondeu com um certo alivio:

Dayla: - É, mas não deu nada certo. Aquela Jaque conseguiu estragar tudo! Caso você não voltasse eu conseguiria me virar. Mas já que você está de volta. - Dayla beijou Spacca tentando apagar todos os seus problemas.

Enquanto isso, Kiame fazia o seu papel mais idiota e cansativo: procurava Spacca.

Kiame: - Nia, você viu Spacca por ai?

Nia: - Vi ele deitado bem ali, mas não vi mais em lugar algum

Kiame: - Que ele estava ali eu já sei, mas queria saber onde ele está agora, foi só eu me distrair um pouco. Eu queria lhe mostrar aquele lindo lago que tem bem ali, mas pelo jeito vou esperar pra que ele apareça.

Nia a encarou com um sorriso e depois foi em direção as outras leoas.

________________________________________________

NOTAS: Fazem 3 anos desde a ultima vez que vi esse blog, é bastante tempo!
Fica meio difícil dar uma continuação nessa história logo agora, eu sei, mas EU NN POSSO deixar essa história sem um final.

Esse capitulo já estava escrito nos rascunhos então eu resolvi postar sem nenhuma atualização, curtinho do jeitinho que estava, comtemple ai o ultimo capitulo que a Cams de 3 anos atrás escreveu.

Obviamente muita coisa mudou no meu estilo de escrever mas eu ainda gosto MUITO de escrever, gosto dessa história e gosto de TLK, então se por algum acaso você está lendo isso e ainda quer que essa historia continue eu estou de volta pra fanficar sobre TLK e usar emoticons estranhos que eu particularmente amo tipo esse :P

3 comentários:

  1. Opa, pelo visto alguém que estou seguindo voltou a postar no blog kakska
    Como ainda não li nenhum capítulo da história estou indo ler tudo desde o início ^^
    Isso talvez demore um pouco kek

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, fico feliz de ter alguém aqui no blog ksksksk aproveita a história!!

      Excluir
  2. BAH!!
    Nos últimos capítulos a Dayla tava toda "ai eu não sou falsa, o Sam foi muito cruel comigo"
    Mas ela é falsa e ainda por cima infiel, merece uns tapas
    Espero que nada de ruim aconteça com a Kiame

    ResponderExcluir